quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Reynaldo Gianecchini revela que quer ser pai

“Acho que vai ter uma hora na vida que vou querer desacelerar tudo e curtir uma outra coisa, que é me dedicar a um serzinho”

 
 
Reynaldo Gianecchini respondeu às perguntas dos leitores enviadas à Quem Acontece, publicadas na edição desta semana da revista. Foi uma entrevista um tanto reveladora. O ator de 38 anos, que comemora a boa fase profissional interpretando o vilão Fred, da novela Passione, da Globo, contou que, em breve, quer ser pai.
“Acho que vai ter uma hora na vida que vou querer desacelerar e curtir uma outra coisa, que é me dedicar a um serzinho”, disse o ator que também contou que anda se saindo um ótimo tio, porque, afinal de contas, diz ele, "muitos dos seus amigos estão tendo filhos agora."
Giane respondeu também se vai ou não mudar o visual depois da novela. “Provavelmente. A gente cansa, né? Tenho muita vontade de terminar a novela e raspar a cabeça. Passar máquina zero. Vai depender se vou poder”, disse o ator que depende de futuros trabalhos.
Outro assunto abordado pelos leitores da revista foi sobre os comentários de que seria gay. “Honestamente, há certas coisas que procuro nem ler. Se você for ler tudo o que falam de porcaria a seu respeito, realmente é deprimente...”, contou o ator.
Desde que se separou de Marília Gabriela, há quatro anos (Gianecchini foi casado com a jornalista por oito anos), o ator nunca mais assumiu nenhum outro compromisso amoroso. Questionado sobre seu atual estado civil, Giane diz que estar solteiro é uma opção, e não uma convicção.
“É a primeira vez que estou solteiro. Estou querendo realmente curtir o que está rolando. Não adianta ser casado querendo estar solteiro e estar solteiro querendo estar casado. Estou solteiro e feliz... No dia em que aparecer uma pessoa incrível e eu achar que quero ter um relacionamento, vou ter.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário