terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Grávida de cinco meses, Danielle Winits prestigia pré-estreia de filme de Jonatas Faro


Com um vestido justo e decotado, Danielle Winits mostrou a boa forma dos cinco meses de gravidez na pré-estreia do filme “Aparecida – O Milagre”, que tem no elenco o namorado Jonatas Faro. A atriz, que antes de ser entrevista pediu para que não perguntasse nada sobre a sua vida pessoal, se disse orgulhosa do trabalho de Jonatas. “É emocionante estar ao lado dele nesse moment. Foi um trabalho desgastante e que ele se entregou totalmente”, contou Danielle, nessa segunda-feira (06), no Cinema Leblon.


AgNews


Danielle Winitis e Jonatas Faro

Jonatas também não quis falar sobre a chegada do bebê. "O que posso dizer é que estou muito feliz. Estou em um momento muito importante da minha vida pessoal e profissional. Peço desculpas a vocês, mas não falo sobre vida pessoal”, afirmou. Para fazer "Aparecida", Jonatas freqüentou alguns centros de reabilitação, pois seu personagem tem problemas com drogas. “Eu nunca tive contato porque sou da geração saúde, mas tenho amigos que já passaram por isso. É uma situação bastante delicada”, confessou.
O ator ainda falou sobre o seu personagem em “Insensato Coração”, próxima novela das 20h da TV Globo. “Vou fazer o Rafa, um cara super do bem, mas que tem problemas com o pai. Estou tendo aulas de wakeboard e já emagreci três quilos. Estou queimado de sol porque passei esse fim de semana passei treinando em Angra dos Reis”, explicou ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário